Faculdades da Indústria ampliam oferta de cursos seguindo demandas do mercado

Inscrições para vestibular de inverno vão até o dia 19 de julho. Candidatos inscritos para a prova do vestibular tradicional concorrerão a uma bolsa de estudo integral

O Sistema Fiep, por meio das Faculdades da Indústria, está com inscrições abertas para 26 cursos de graduação presenciais oferecidos nas unidades Campus da Indústria e CIC, em Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina. Os candidatos inscritos na prova do vestibular tradicional, que será aplicada no dia 20 de julho, concorrerão a uma bolsa de estudos integral. As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadesdaindustria.com.br/vestibular.



Entre as opções de cursos disponíveis estão Engenharia de Software, Engenharia de Energias, Automação Industrial, Direito e Administração. Também são ofertadas vagas nos cursos de licenciatura nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências Naturais e Matemática. As novas licenciaturas possuem um formato inovador e formam professores habilitados a dar aulas em mais de uma disciplina, com competências para promover diálogos interdisciplinares e interculturais.

Outra novidade para este ano é o lançamento de seis novos cursos superiores de tecnologia na unidade CIC, em Curitiba, com mensalidades promocionais a partir de R$299,00. Os cursos têm duração de 3 anos e formam tecnólogos em áreas estratégicas para a indústria, como Sistemas Embarcados, Biotecnologia, Eletrotécnica Industrial, Gestão da Produção Industrial, Meio Ambiente e Energias Renováveis e Processos Químicos.



Conquiste uma bolsa integral

O candidato que realizar o vestibular tradicional, no dia 20 de julho, estará automaticamente concorrendo a uma bolsa integral no curso para o qual se inscreveu. Será contemplado com a bolsa o primeiro colocado na classificação geral do vestibular. Em caso de empate, será avaliado o concorrente com maior nota em redação, português e matemática, respectivamente.



Serviço:

Inscrições vestibular tradicional: até 19/07

Data prova:  20/07

Provas agendadas: até 23/08

Início das aulas: 29/07/2019



Cursos oferecidos:

Curitiba – Campus da Indústria

Administração

Ciências Humanas

Ciências Naturais

Design de Moda

Engenharia de Energias

Linguagens e Códigos

Matemática



Curitiba – CIC

Automação Industrial

Biotecnologia

Eletrotécnica Industrial

Fabricação Mecânica

Gestão da Produção Industrial

Meio Ambiente e Energias Renováveis

Processos Químicos

Sistemas Embarcados



São José dos Pinhais

Administração

Ciências Contábeis

Direito

Engenharia de Produção

Engenharia de Software

Gestão da Produção Industrial

Gestão de Recursos Humanos

Logística

Pedagogia

Processos Gerenciais

Sistemas de Informação



Londrina

Automação Industrial

Engenharia de Software

Engenharia Elétrica

Fabricação Mecânica

Manutenção Industrial