• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Como conseguir uma bolsa para começar a faculdade em 2019

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




01/11/2018

Como conseguir uma bolsa para começar a faculdade em 2019

As Faculdades da Indústria vão oferecer bolsa integral para o primeiro colocado em um concurso



Já imaginou começar o ano que vem com uma bolsa integral na faculdade? Legal, né?  

As Faculdades da Indústria vão promover um concurso que prevê uma bolsa integral para o 1º lugar colocado na classificação geral de uma prova, a ser realizada no dia 24 de novembro. Para participar do processo seletivo, faça sua inscrição no nosso vestibular.

A bolsa vale se você optar por cursos presenciais de graduação. Entre as opções disponíveis, estão desde bacharelados como Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia até cursos de Tecnologia em Design de Moda, Engenharia de Energias e Automação Industrial.

Formadas por duas instituições que são referência em educação para a indústria, Senai e IEL, as Faculdades da Indústria oferecem cursos que aliam teoria e prática para a resolução de problemas reais, que fazem parte do dia a dia das empresas.

Outras formas de conseguir desconto

O concurso de bolsas não é a única oportunidade que as Faculdades da Indústria oferecem para você pagar menos na graduação. Até final de dezembro, você pode obter um desconto de 20 ou 15% na primeira mensalidade nos cursos presenciais.

E, se você for ex-aluno do Colégio Sesi e de Curso Técnico do Senai no Paraná, pode conseguir uma bolsa de 50% em cursos de nível superior em áreas ligadas à Engenharia.

Vale lembrar que os cursos mais concorridos preenchem as vagas mais rápido, então corre para não perder a oportunidade! Saiba mais sobre a graduação das Faculdades da Indústria.