Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




24/08/2017

Centro de Atendimento Educacional Especializado

O Centro de Atendimento Educacional Especializado nasceu do ideal de promover apoio em processos de ensino-aprendizagem aos colaboradores e alunos, levando em consideração a ética profissional e o respeito ao ser humano.

 

Os atendimentos são prioritariamente de caráter individual, visando a orientar e auxiliar questões de aprendizagem de colaboradores e alunos. Mas grupos também são auxiliados.

 

O CAEE vem desempenhando um papel social, utilizando a psicopedagogia como instrumento de desenvolvimento pessoal, auxiliando o indivíduo a conhecer, confiar e aprimorar as suas próprias ferramentas e com isso viver plenamente. O CAEE também atua na orientação de carreira profissional, contando com toda a expertise do Instituto Euvaldo Lodi – IEL. Além disso, o CAEE atua diretamente sobre os processos de nivelamento oferecidos aos alunos da Faculdade da Indústria.

 

Atendimento:

Segunda-feira das 8h00 às 12h

Terça-feira das 8h às 12h e das 14h às 19h

Quarta-feira das 8h às 12h e das 17h30 às 20h30

Quinta-feira das 17h30 às 20h30

 

Se preferir agende o seu horário:

Fone: (41) 3593-1231

Atendimento psicopedagógico: elba.miranda@ielpr.org.br

Orientação de carreira: fernanda.mendonca@ielpr.org.br

Nivelamento: margareth.pereira@ielpr.org.br

Atendimento pedagógico aos docentes para processos de avaliação: nayara.ribaski@ielpr.org.br

Endereço:

Faculdades da Indústria IEL - São José dos Pinhais

Av. Rui Barbosa, 5.881 I 83.045-350 I Afonso Pena.

 

 

COMENTÁRIOS

John - Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018 - 11:25:44 - London/AM

I managed to get the idea of lab and its going to be pitch perfect Join Pure Mature

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.