Faculdades da Indústria promovem curso sobre o poder do design nos negócios

Aulas ministradas por Sérgio Póvoa Pires acontecem entre os dias 02 e 05 de dezembro em Curitiba

Tratar sobre como a criatividade pode ser aprimorada para fazer a diferença nos negócios e aumentar a competitividade nas indústrias é o objetivo do curso ministrado por Sérgio Póvoa Pires promovido pela Escola de Negócios das Faculdades da Indústria, do Sistema Fiep. O curso “O poder da arte do design na competitividade dos negócios” acontecerá entre os dias 02 e 05 de dezembro, entre às 19h e 22h.

Com objetivo relacionar arte, design e negócios, proporcionará aos participantes um novo entendimento de como os dois primeiros podem servir de inspiração para aprimorar suas carreiras e empreendimentos. Inscrições estão abertas pelo link: https://bit.ly/350y84y. Para mais informações, entre em contato pelo email educacaoexecutiva@sistemafiep.org.br ou telefone (41) 3271-7654.

 

Sobre Sérgio Póvoa Pires

Arquiteto, especializou-se em Planejamento Urbano e Regional pela Deutsche Stiftung für Internationale Entwicklung (Alemanha) e em Técnicas de Qualidade e Produtividade pela Japan International Cooperation Agency JICA – Japan Productivity Center – JPC (Japão). Foi professor visitante da Euromed Management – Marselha (França); da Audencia Ecóle de Management – Nantes (França); e da Hanken School of Economics – Helsinque (Finlândia). De 2013 a 2016, presidiu o IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), instituição à qual foi vinculado desde 1976. Coordenou a elaboração do Plano Diretor de Curitiba (2015), da Lei de preservação do Patrimônio Cultural e da proposta da nova Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo de Curitiba (2016).

 

Serviço

O poder da arte do design na competitividade dos negócios

Quando: 02 a 05 de dezembro

Horário: 19h às 22h

Local: Faculdades da Indústria - Campus da Indústria

Endereço: Avenida Marginal Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico

Inscrições: https://bit.ly/350y84y