IEL oferece cursos on-line e webinars gratuitos na área de gestão

Em tempos de home office, conteúdos gratuitos destinados a gestores podem ser acessados a qualquer hora, de qualquer lugar. Ao todo, estão disponíveis 20 cursos a distância e três seminários pela internet

O IEL, por meio das Faculdades da Indústria, oferece gratuitamente aos profissionais interessados em ampliar o conhecimento em gestão, diversos cursos na modalidade educação a distância (EaD). Criados a partir da expertise conquistada no programa de Educação Executiva, os cursos de qualificação têm como objetivo aumentar a produtividade operacional e contribuir com a performance dos que atuam em ambientes corporativos.

A iniciativa, segundo o superintendente nacional do IEL, Eduardo Vaz, acontece em um momento importante, no qual é necessário evitar encontros presenciais e suprir o mercado de profissionais qualificados. “Além de estarmos agindo de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de combate ao Covid-19, colaboramos com as empresas na qualificação de talentos para o desenvolvimento do país”, explica.

Os cursos estão com inscrições abertas e têm duração de 1 hora a 16 horas. Os temas abordados vão de big data e inteligência artificial à gestão financeira e elaboração de plano de negócios. Os webinars têm uma hora de duração e têm como temas Gestão de Crises, Gestão de Talentos Remotos, Produtividade em Home Office, Ciência de Dados e Cidades Inteligentes.

Os seminários serão ministrados em 8, 15, 22 e 29 de abril e 06 de maio, respectivamente, sempre às 20h.

As inscrições podem ser feitas na página das Faculdades da Indústria e não há limite de vagas.