Extensão
Extensão EAD
Compras na Administração Pública
Como é organizado os procedimento de compras no setor público?
OBJETIVO
- Compreender os principais elementos, conceitos e características dos procedimentos de aquisição de bens e serviços no âmbito da administração pública.
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER
Contexto 01
-
Compreender o que é e como é formada a Administração Pública;
-
Entender e comparar os regimes privado e público de compras.
Contexto 02
-
Conceito de contrato;
-
Princípios do direito contratual;
-
Capacidade das partes contratantes;
-
Licitude do objeto;
-
Forma prescrita ou não defesa em lei;
-
Formalidades para caracterização do contrato;
-
Fases da formação do vínculo contratual;
-
Momento da caracterização do contrato;
-
Classificação dos contratos;
Contexto 03
-
Princípio da legalidade;
-
Princípio da impessoalidade;
-
Princípio da moralidade;
-
Princípio da eficiência;
-
Princípio da eficiência;
-
Código Civil;
-
Lei de Licitações;
-
Conceito e características do contrato administrativo;
-
Formalização dos contratos administrativos;
-
Concorrência;
-
Tomada de Preços;
-
Convite;
-
Concurso;
-
Leilão;
-
Pregão.
DESCONTOS
- Desconto de 15% para indústrias associadas aos Sindicatos Patronais filiados à FIEP;
- Desconto de 10% para indústrias contribuintes, alunos, egressos ou colaboradores;
- Desconto de 05% para empresas parceiras;
- (Descontos não-cumulativos).
Unidade
Curitiba - CIC - Av. Comendador Franco, 1.341 - Jardim BotânicoFale conosco
(41) 3271-7966Duração
12 horasTurno
FlexívelInício das aulas
Flexívelinvestimento
R$ 285,00Política de desconto
Para ex-alunos, sindicatos e indústrias
A política de descontos proporciona a diversos públicos bonificações nos cursos das entidades que compõe o Sistema Fiep. Solicite mais informações na unidade de seu interesse.