Faculdades da Indústria abrem inscrições para transferência com 30% de desconto e vestibular de inverno

Interessados têm até o mês de agosto para se inscreverem
Estão abertas as inscrições do processo seletivo das Faculdades da Indústria para estudantes de outras instituições de ensino que desejam solicitar a transferência; e para aqueles que já concluíram o ensino superior e querem fazer o aproveitamento de disciplinas em outra graduação.

Os interessados na transferência terão 30% de desconto, válidos para todas as graduações, em todas as unidades (Curitiba - Campus da Indústria e CIC, São José dos Pinhais e Londrina), durante todo o curso.

São disponibilizadas 320 vagas para transferências e 135 para quem for fazer uma nova graduação. As vagas estão distribuídas nas quatro unidades das Faculdades da Indústria, localizadas em Curitiba (Campus da Indústria e CIC), São José dos Pinhais e Londrina.


A seleção dos candidatos será realizada por meio da avaliação da documentação enviada no ato de inscrição. As inscrições são online e gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto.

Confira o edital de transferência aqui.

Vestibular de Inverno
As Faculdades da Indústria também estão com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno para o segundo semestre de 2021. São oferecidos mais de vinte e cinco cursos presenciais nas unidades do Campus da Indústria e Cidade Industrial de Curitiba, e nas unidades de São José dos Pinhais e Londrina. 
As inscrições são online e gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto – data da prova online.
Confira o edital do Vestibular de Inverno aqui.