Faculdades da Indústria oferecem novas oportunidades de bolsas de estudos para o ano letivo de 2021

As novidades incluem descontos para alunos com boas médias no Enem e também para o primeiro colocado no concurso de bolsas

Com a alteração do cronograma do ENEM muitos candidatos que esperam a seleção para o PROUNI e o FIES estão preocupados com a continuidade dos estudos na educação superior. Pensando neste público, as Faculdades da Indústria estão com novidades para o processo seletivo do ano letivo de 2021.

A primeira delas é que candidatos que tenham obtido no mínimo de 500 pontos de média no Enem nas edições de 2018 e 2019 poderão solicitar descontos de 25% em qualquer curso de graduação. Com isso, os candidatos poderão utilizar as notas das provas de anos anteriores, dispensando a realização de prova e pleiteando o desconto na mensalidade durante o curso todo.

E para quem não fez o Enem nos anos passados ou deseja uma bolsa integral, a outra novidade é que o Concurso de Bolsas 2021. O candidato que passar em primeiro lugar geral no vestibular tradicional das Faculdades da Indústria terá direito a bolsa de estudos de 100%, ao longo de todo o curso de graduação que o candidato escolher. As inscrições para o vestibular tradicional das Faculdades da Indústria tiveram início no dia 21 de dezembro e seguem até 10 de fevereiro. 

O edital com as informações completas sobre o processo seletivo está disponível no site.