Educação Empresarial

Ética Profissional nas Redes Sociais da Internet

EAD

Objetivo: sensibilizar o estudante para as bases da participação adequada dos profissionais (e consequentemente das empresas) nas redes sociais da Internet. Promover o estímulo à reflexão sobre os problemas causados pela exposição negativa da imagem pessoal do profissional para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Ementa:

  • Ética: definições e conceitos
  • Princípios da ética no ambiente de trabalho
  • Diferenças entre Rede e Mídia Social
  • Redes sociais e privacidade
  • Dicas sobre privacidade x sigilo profissional

Pré-Requisitos Técnicos:

Mantenha sempre atualizada a versão de seu navegador, principalmente se for Internet Explorer. Para atualizá-lo, acesse o site: http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/. Se não estiver visualizando o curso e as animações de forma correta, atualize também o plug-in Flash Player com a última versão lançada. Para atualizá-lo, acesse o site: http://get.adobe.com/br/flashplayer/