Cursos Modulares
A experiência do consumidor 4.0
OBJETIVO
Compreender a experiência do consumidor no contexto de transformação digital 4.0, abordando assuntos como a cybercultura, marketing avançado, integração de dados, e marketing digital.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Compreender os fundamentos do Marketing para clientes de alta resolução;
- Compreender as práticas de Marketing Digital;
- Compreender a experiência do consumidor 4.0;
PERGUNTA-CHAVE
Como acontece a experiência do novo consumidor conectado à era da transformação digital?
EMENTA
- Fundamentos do Marketing para clientes de alta resolução;
- Práticas de Marketing Digital;
- A experiência do consumidor 4.0.
CARGA HORÁRIA
- 1 Marketing para o cliente de alta resolução
- 1.1 Marketing avançado e o cliente de alta resolução,
- 1.2 Cybercultura, Integração entre dados, Internet dos serviços e crossmedia
- 1.3 Produtos em serviços, integração entre dados, clientes e soluções inteligentes
- 1.4 Percepção dos intangíveis
- 2.0 Marketing digital
- 2.2 Práticas de Marketing Digital
- 2.2.1 Search Marketing, Mobile Marketing, Mídias Sociais, Inbound Marketing
- 3 A experiência do consumidor 4.0
- 3.1 Indústria 4.0: produtos de serviços e integração de dados
- 3.2 Clientes e Soluções inteligentes
- 3.3 Soluções inteligentes com um Warehouse
METODOLOGIA DE ENSINO
- Interagir no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) – Modalidade 100% EAD
- Direcionar o pós-graduando para o desenvolvimento de habilidades e competências visando o relacionamento interpessoal e capacidade para resolução de problemas – Modalidade Presencial e Semipresencia
Duração
12 horas
Investimento
R$190,00