Cursos Modulares

A experiência do consumidor 4.0

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OBJETIVO

Compreender a experiência do consumidor no contexto de transformação digital 4.0, abordando assuntos como a cybercultura, marketing avançado, integração de dados, e marketing digital.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Compreender os fundamentos do Marketing para clientes de alta resolução;
  • Compreender as práticas de Marketing Digital;
  • Compreender a experiência do consumidor 4.0;

PERGUNTA-CHAVE

Como acontece a experiência do novo consumidor conectado à era da transformação digital?

EMENTA

  • Fundamentos do Marketing para clientes de alta resolução;
  • Práticas de Marketing Digital;
  • A experiência do consumidor 4.0.

CARGA HORÁRIA

12 horas

  • 1 Marketing para o cliente de alta resolução
  • 1.1 Marketing avançado e o cliente de alta resolução,
  • 1.2 Cybercultura, Integração entre dados, Internet dos serviços e crossmedia
  • 1.3 Produtos em serviços, integração entre dados, clientes e soluções inteligentes
  • 1.4 Percepção dos intangíveis
  • 2.0 Marketing digital
  • 2.2 Práticas de Marketing Digital
  • 2.2.1 Search Marketing, Mobile Marketing, Mídias Sociais, Inbound Marketing
  • 3 A experiência do consumidor 4.0
  • 3.1 Indústria 4.0: produtos de serviços e integração de dados
  • 3.2 Clientes e Soluções inteligentes
  • 3.3 Soluções inteligentes com um Warehouse

METODOLOGIA DE ENSINO

  • Interagir no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) – Modalidade 100% EAD
  • Direcionar o pós-graduando para o desenvolvimento de habilidades e competências visando o relacionamento interpessoal e capacidade para resolução de problemas – Modalidade Presencial e Semipresencia

Duração

12 horas

Investimento

R$190,00

Unidades

  • Alagoas
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Paraná
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Roraima
  • São Paulo
  • Sergipe
  • Tocantins