Cursos Modulares
Marketing Global
APRESENTAÇÃO
-
Identificar os desafios existentes no mundo organizacional.
-
Lidar com as adversas situações do mercado mundial.
-
Aplicar os conhecimentos aqui adquiridos em situações diversas do cotidiano.
-
Analisar e avaliar situações.
-
Identificar novas formas e maneiras competitivas, no âmbito organizacional, a partir do conhecimento adquirido.
EMENTA
- Comércio internacional, marketing internacional e global, contextualizando com a evolução histórica e relacionando-a com os diferentes segmentos de mercado.
- Análise e discussão do macro ambiente.
- Análise do Marketing Mix Internacional.
- Ferramentas dos sistemas de informação, inteligência e pesquisa de mercado internacional.
- Estratégias de entrada e operação e mercados internacionais.
- Estratégicas comerciais para as diferentes classes.
- Marketing Verde.
CARGA HORÁRIA
- 36 horas
- Apresentação;
- Unidade 1 - Comércio Internacional;
- Unidade 2 - Marketing Global;
- Unidade 3 - Análise Estratégica e Ambiente do Marketing Internacional;
- Unidade 4 - Sistema de Informação de Marketing e Pesquisa de Mercados Internacionais;
- Unidade 5 - Estratégias Comerciais para Mercados Internacionais;
- Unidade 6 - Marketing Verde; ;
Duração
36 horas
Investimento
R$ 580,00