Cursos Modulares
Programação Orientada à Objetos I
APRESENTAÇÃO
- Esperamos que até o final da disciplina você:
- Examine os conceitos de Orientação à Objetos.
- Identifique um objeto.
- Identifique os componentes que formam um objeto.
- Descreva o conceito de objetos para repensar seus trabalhos na área de Análise de Sistemas.
- Aplique a lógica de objetos em seus próximos trabalhos.
EMENTA
- Conceitos de orientação a objetos (Classe, Objeto, Herança, Polimorfismo, Encapsulamento,
- Construtores, Destrutores, Atributos, Métodos) e implementação;
- Classes e métodos de entrada e saída de console e arquivo;
- Manipulação de Strings;
- Palavras reservadas da linguagem;
- Tratamento de exceções; introdução à programação orientada a objetos com linguagem C#.
CARGA HORÁRIA
- 36 horas
- Apresentação;
- Unidade 1 - Conceitos de Orientação a Objetos;
- Unidade 2 - Introdução à Programação em C#;
- Unidade 3 - Programação em C# - Nível Básico;
- Unidade 4 - Programação em C# - Nível Intermediário;
- Unidade 5 - Programando em C# - Nível Avançado;
- Unidade 6 - Criando um Cliente para Web Services;
Duração
36 horas
Investimento
R$ 570,00