Provas online vão substituir vestibular agendado

As Faculdades da Indústria desenvolveram uma nova modalidade de prova (online) para que seja respeitado ao máximo o período de isolamento
Para manter o isolamento durante o período de quarentena, as Faculdades da Indústria criaram uma nova modalidade de prova online, que irá substituir o vestibular agendado neste segundo semestre de 2020. Dessa forma, o item 3.1 do Edital 002/2020 está revogado.

Conforme previsto no parecer CNE 5/2020, aprovado em 28/04, é permitida a substituição de atividades presenciais, como o processo seletivo, por atividades não presenciais. Por isso, para melhor atender nossos futuros alunos, ofertaremos a prova totalmente online, composta apenas por redação.

Como participar do processo seletivo online

O aluno poderá realizar a redação por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, como smartphone, computador ou notebook. A prova será disponibilizada logo após a efetivação da inscrição no curso desejado.

Após fazer a redação, de acordo com as normas e regras determinadas no Edital e nas orientações iniciais, haverá a correção por parte da Faculdade que entrará em contato com o vestibulando para informar o resultado da prova (redação online) e orientará os passos para a matrícula em caso de aprovação.