Quatro certificações em um curso: Unidade Senai CIC oferece novo formato de pós-graduação

Agora, cursos de pós-graduação poderão ser divididos em três blocos de matérias, que poderão ser cursadas individualmente, como curso de extensão. Ao final dos blocos, o aluno terá os certificados de extensão e de pós-graduado

Para facilitar o acesso à pós-graduação, a Unidade do Senai na Cidade Industrial de Curitiba passa a oferecer seus cursos em uma nova modalidade. As pós-graduações de Engenharia da Manutenção Industrial Sistemas 4.0; Engenharia de Dados e Inteligência Artificial; Engenharia de Veículos Híbridos e Elétricos; e Gestão Estratégica para a Indústria agora podem ser cursadas em blocos.

Na nova modalidade, os cursos podem ser divididos em três etapas, cada uma composta de um bloco temático de disciplinas. Ao fim de cada bloco, o aluno já está certificado como curso de extensão. Ao concluir os três, conquista o certificado de especialista. Assim, o estudante conquista três certificados de extensão e mais o de pós-graduado, totalizando quatro certificações em uma única formação.

O estudante interessado pode começar o curso no início ou no meio do ano, além de ampliar as possibilidades de networking e troca de experiências, já que a turma pode ser renovada a cada semestre.

Para se matricular, acesse o site.