Últimos dias de inscrição para a prova online do Vestibular de Inverno 2022

Inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto; instituição oferece 24 cursos de graduação

16/08/2022

Se você tem interesse em cursos de graduação voltados para o mercado da Indústria 4.0, inscreva-se para a prova online do Vestibular de Inverno 2022 das Faculdades da Indústria. As inscrições podem ser feitas até 26 de agosto.

A prova consiste na realização de uma redação discursivo-argumentativa, obedecendo ao tema proposto. A prova pode ser feita por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, como smartphone, computador ou notebook, e é disponibilizada logo após a efetivação da inscrição no curso desejado.

Ao todo, são 1.101 vagas para 24 cursos de graduação, sendo 12 Engenharias, uma licenciatura e 11 cursos Superiores de Tecnologia. Nas Faculdades da Indústria, o sistema de ensino é focado na formação de profissionais para o mercado da Indústria 4.0, com fábricas cada vez mais tecnológicas e que estão mudando a forma de produção e os modelos de negócios no Brasil e no mundo.

De acordo com as normas e regras determinadas no Edital do Vestibular, haverá a correção por parte da Faculdade, que entrará em contato com o vestibulando para informar o resultado e orientará os passos para a matrícula em caso de aprovação.

A inscrição para o vestibular é gratuita. Para mais informações, clique aqui.

 

SERVIÇO

Prova online do Vestibular de Inverno 2022

Inscrições: até 26 de agosto

Cursos disponíveis e mais informações neste link.