Vagas disponíveis para bolsas no Educa+ Brasil e Quero Bolsa

Esta é a grande oportunidade de ingressar no ensino superior com desconto nas mensalidades.
Se você quer começar o ensino superior ainda este ano e com mensalidades que cabem no seu bolso, aproveite as bolsas que estão disponíveis no Educa+ Brasil e no Quero Bolsa e venha estudar conosco.

Quais os cursos disponíveis?

As graduações disponibilizadas no momento por meio dos Programas são:

  • Bacharelado: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Engenharia de Software Engenharia de Energias, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica
  • Curso Superior de Tecnologia: Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Fabricação Mecânica, Automação Industrial e Manutenção industrial.
  • Licenciatura: Pedagogia

Todos os cursos são presenciais e as vagas disponíveis são para o período noturno nas Faculdades de Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais.

Descontos

As bolsas variam de 25% a 43% de acordo com o curso e escolhido.

 

Quero Bolsa

Esta é a grande oportunidade de cursar uma graduação de excelente qualidade e ainda conseguir desconto nas mensalidades. O Quero Bolsa é um serviço que ajuda a encontrar o curso de seu interesse e ainda economizar nas mensalidades.

Quem pode e como participar?

A bolsa é válida para alunos que estejam iniciando o curso e ainda não tenham feito a matrícula. O aluno também não pode ter tido nenhum vínculo anterior com a instituição. Alunos já matriculados ou que estejam no meio do curso não podem ter a bolsa.

Como fazer a inscrição?

O processo de adesão é bem simples e integralmente realizado pela internet no site do Quero Bolsa: basta escolher o curso que se enquadre em seus objetivos, fazer o pagamento da pré-matrícula e pronto. Não é necessário ter feito o Enem ou passar por comprovação de renda.

Matrículas

As matrículas podem ser feitas até o dia 20 de março e as aulas começam no dia 17 de fevereiro.

Acesse o site do Quero Bolsa para consultar todas as condições.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo telefone: 41 | 3271-7777.

Educa Mais

O programa Educa Mais Brasil é um programa de financiamento estudantil e que há mais de dez anos tem dado acesso à formação em instituições de ensino particulares para estudantes no país. A parceria com as Faculdades da Indústria possibilita o ingresso no ensino superior, com acesso a toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do aprendizado, preparação para o mercado de trabalho, além de possibilitar que os alunos desenvolvam suas habilidades, talentos e competências.

Quem pode e como participar?

Qualquer brasileiro que tenha interesse ingressar em uma instituição de ensino particular, desde que apresente algum tipo de dificuldade em pagar a mensalidade dos estudos, ou que não esteja estudando há pelo menos seis meses, no caso de graduação. A bolsa é válida para alunos que estejam iniciando o curso e ainda não tenham feito a matrícula na Faculdade pretendida.

Como fazer a inscrição?

A inscrição é gratuita e feita através de formulário online. Basta acessar o site do Educa Mais Brasil, selecionar a modalidade de ensino e o curso desejados e preencher o formulário com seus dados. A partir daí, o interessado deve aguardar uma carta de aprovação por e-mail, caso seja aprovado. Basta pagar o valor referente à primeira mensalidade do curso escolhido.

Como efetuar a matrícula?

Após o pagamento, o aluno deve comparecer a instituição de ensino escolhida, apresentar o comprovante de pagamento e pagar a matrícula, agora já com o desconto disponível incluso.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos telefones 41 | 2104-6800 ou 41 | 2104-6801.